Menu

segunda-feira, 15 de julho de 2019

Descontinuação de Antipsicóticos e Funcionamento Cognitivo

Descontinuação de Antipsicóticos Melhora o Funcionamento Cognitivo

Em pessoas com esquizofrenia, interromper os antipsicóticos não piora o funcionamento cognitivo; em vez disso, pode realmente melhorar a cognição.

https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=auto&tl=pt&u=https%3A%2F%2Fwww.madinamerica.com%2F2019%2F07%2Fdiscontinuation-antipsychotics-improves-cognitive-functioning%2F

“Os resultados sugerem que o uso de antipsicóticos de dose prolongada ou mais alta está associado a resultados cognitivos adversos. Isso poderia, pelo menos em parte, ser explicado por confundimento por indicação, o que significa que os pacientes tratados com antipsicóticos de alta dose por um longo período provavelmente também têm a pior trajetória de doença ”.

Neste estudo, aqueles que descontinuaram o antipsicótico apresentaram melhores escores cognitivos no início do estudo e no acompanhamento do que aqueles que continuaram o uso do antipsicótico. O grupo de descontinuidade viu uma melhoria ao longo do tempo, enquanto o grupo de continuação piorou ao longo do tempo.

Um comentário:

  1. Comigo houve uma melhora na cognição ao interromper a medicação

    ResponderExcluir