Menu

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Crítica antipsiquiátrica à psiquiatria

 

A psiquiatria trata de tratar as pessoas socialmente mais fracas como IDIOTAS, tornando-as realmente idiotas com essas "curas".
Se fosse realmente uma cura, se realmente protegesse aqueles que sofrem violência psicológica, como dizem os psiquiatras, aqueles que são psicologicamente perigosos (*) seriam privados de liberdade, não sua vítima. Em vez disso, a vítima é levada, sedada e drogada e devolvida ao seu mestre depois de torná-lo inofensivo como um zumbi, privando-o assim do presente e do futuro, em suma, da vida. Seu mestre pode, portanto, correr livre e imperturbável e pode violá-lo com ainda mais facilidade, e isso mostra que a psiquiatria é cúmplice do carrasco, não do lado do sofredor.
A psiquiatria é uma fraude social e médica.
A psiquiatria não cura os "idiotas", ela os faz virar.
A psiquiatria não se preocupa com o pensamento, mas com o comportamento. Se ele se ocupasse com o pensamento, ele cuidaria daqueles que decidem a vida dos outros com seu pensamento. Mas isso significa que os psiquiatras seriam os primeiros a ter que ser tratados e você sabe que ninguém quer ser punido ... er, curado 😂
A psiquiatria deve apenas ser abolida.
(*) esse é o patógeno, se quisermos usar a mesma lógica médica deles, mas, coincidentemente, eles não consideram isso.
#thinks # slavery
Do grupo do telegram Antipsy Resistance

Nenhum comentário:

Postar um comentário